Simparic - Contra Pulga, Carrapatos e Sarnas







Eliminar os pulmões e os pulmões dos cães é um dos principais dos seus próprios donos. Para o seu trabalho, uma Zoetis, companhia global de saúde animal, desenvolveu o Simparic, medicamento inovador em forma comprimido de extermina 100% dos parasitas e é altamente alta por 35 dias.

 

Descrição

Simparic é um comprimido mastigável altamente palatável, à base de Sarolaner, indicado para o CARRAPATOS, PULGAS E SARNAS em cães e filhotes de acordo com o corpóreo do peso.

Posologia;

5mg para cães de 1,3-2,5kg

10mg para cães de 2,6-5kg

20mg para cães de 5,1-10kg

40mg para cães de 10,1-20kg

80mg para cães de 20,1-40kg

120mg para cães de 40,1-60kg

Para cães acima de 60,1kg fazer uma combinação apropriada 


Por que prevenir? 

Pulgas e carrapatos não só causam muito incomparável em seu amigo como também podem ser parasitas transmissores de diversas doenças. Uma pulga, por exemplo, pode picar o animal até 400 vezes em um único dia. As carrapatos transmitem não são doenças para o cão, mas também para o homem, ou seja, para toda a sua família.

CURIOSIDADES DOS PARASITAS

Você tem perguntas sobre pulgas e carrapatos? Saiba que isso é muito comum. Por isso, listamos algumas das mais recentes perguntas sobre as pulgas e carrapatos respondidas pelo ritmo dos veterinários da Zoetis. Confira:

Quais são os tipos de carrapatos mais comuns?

Os Cães Mais Comuns São o Riphicephalus sanguineus (carrapato marrom) EO Amblyomma cajennense (carrapato-estrela). 

Como prevenir / evitar o carrapato?    

As duas são fundamentais: manter os cães submetidos a cuidados regulares com produtos que têm efeito sobre os carrapatos e fazer um plano de limpeza, para as formas de imaturos dos carrapatos e no chão, paredes e tetos das casas e quintais. 

Como eliminar o carrapato do cão?

A melhor opção é os produtos para essa finalidade - produtos ou orais, sob a forma de pipetas e coleiras. Para o efeito adequado, o ideal é manter o tratamento de forma contínua.A Zoetis possui Revolution , um antiparasitário tópico para proteção do seu cão contra pulgas, carrapatos, sarnas e outros parasitas.  desenvolvemos  Simparic , um comprimido saboroso que protege seu cão contra carrapatos, pulgas e sarnas por até 35 dias. 

Como tirar / exterminar o carrapato do ambiente? 

Os produtos são utilizados para essa finalidade. Geralmente, são diluídos em água e têm superfícies de pisos, paredes e tetos via pulverização. Os casos foram confirmados. 

O que é uma doença do carrapato?

Na verdade, existem várias doenças transmitidas pelos carrapatos. No Brasil, uma erliquiose e a babesiose são mais importantes. Elas causam tristeza, falta de apetite, febre e perda de peso, entre outros sintomas. 

Como surge o carrapato?

Os carrapatos podem ser adquiridos de um animal já infestado ou do ambiente como, por exemplo, quintais. 

Como o cão pega carrapato?

O carrapato sente-se atraído pela presença do cão, e não o corpo é feito quando está deitado ou dormindo.

Como o carrapato se reproduz?

Existem carrapatos machos e fêmeas, que cruzam entre si. Cada fêmea de carrapato há até 4000 ovos por dia. Esses ovos são depositados no ambiente, quando são fêmeas de carrapatos caem do animal.

Carrapato passa para humanos?

Alguns carrapatos são específicos para cães, como o carrapato marrom. Outros, como o carrapato-estrela, são menos específicos, e podem ser verdadeiros cães, cavalos e animais selvagens.

 PULGAS

Como prevenir / prevenir contra as pulgas?

As duas são fundamentais: manter as ações do núcleo regular com os produtos que desempenham o seu papel e fazer um levantamento do ambiente, para as formas mais importantes de viver as crianças sem chão e carpetes de casas e quintais. 

Como eliminar as pulgas do cão?

A melhor opção é os produtos para essa finalidade - produtos ou orais, sob a forma de pipetas e coleiras. Para o efeito adequado, o ideal é manter o tratamento de forma contínua.

Como tirar / exterminar as pulgas do ambiente?

Os produtos são utilizados para essa finalidade. Geralmente, são diluídos em água e têm superfície de pisos, paredes e tetos via pulverização. Os casos foram confirmados.Como as pulgas também não gostam de umidade excessiva. Por isso, uma seleção de pisos e ambientes de comunicação ajuda a controlar uma população de ambientes rurais. 

Por que um pulga incomoda o cão?

Por várias razões. A picada da pulga e o efeito de andar sobre a pele do cão geram coceira e o desconforto. Ainda, alguns cães têm alergia às pulgas, ou seja, uma picada causa muito mais coceira do que seria esperada.

Como o cão pega pulga?

A pulgo sente-se atraído pela presença do cão,  e o corpo não está sendo isolado ou dormindo.

Como as pulgas se reproduzem?

Assim que uma pulga sobe nenhum animal, procura alimentar-se de sangue. As pulgas machos e fêmeas, que cruzam entre si logo após a refeição. Então, dentro de 24 a 48 h, inicio a postura de ovos sobre o pelo. os ovos  caem da pele do cão e do espalham pelo ambiente.Cada fêmea de pulga pode colocar  50 ovos por dia.

Pulga de cachorro / gato passa para os humanos?

Como 2 Espécies de pulga de Cães ( Ctenocephalides felis  e C. canis ) PODEM Passar para o Ser Humano. Porém, elas preferem o cão na vista da sua temperatura corporal mais elevada. 

Apresentação

SIMULIC comprimidos mastigáveis ​​está disponível em 6 tamanhos de comprimidos palatáveis: 5, 10, 20, 40, 80 e 120 mg. Cada tamanho de comprimido está disponível em embalagens com um ou três comprimidos.

Fonte:https://www.zoetis.com.br/produtos-e-servicos/animais-de-companhia/simparic/proprietario/index.aspx