Veja Também
Carregando...


Aerossol
Apresentação:
Aerossol com 200 mL e 500 mL
Descrição: Ação larvicida, repelente, cicatrizante e hemostática. É o mata-bicheira mais completo do mercado, com ação prolongada, pois não escorre após a aplicação, aderindo profundamente à lesão e formando uma película protetora que repele as moscas. A válvula multidirecional permite tratar feridas de difícil acesso, pela manobra da embalagem em qualquer direção desejada.

Fórmula:
Cada 100 g de concentrado contém:
Sulfadiazina Prata….. 0,10 g
Alumínio…………… 5,00 g
DDVP………………. 1,60 g
Cipermetrina……….. 0,40 g
Excipiente q.s.p….. 100,00 g

Indicações: Indicado para bovinos de todas as idades, inclusive recém nascidos.
● Larvicida em feridas infestadas, com rápida cicatrização;
● Em feridas acidentais ou cirúrgicas (castração, descorna, cesariana, etc.), elimina o sangramento das mesmas (efeitos adstringente e hemostático), formando uma película protetora que evita a infecção;
● Seu efeito repelente impede que as feridas tratadas sejam atacadas pelas moscas causadoras das miíases;
● Devido à sua alta penetração e persistência é excelente na cura de umbigos;

Modo de usar: Agite bem antes de usar. Manter o frasco a uma distância de 10 cm da ferida ou área infestada. Vaporizar garantindo a penetração do produto na ferida e ao redor dela também. No tratamento de miíase, realizar a retirada das larvas e limpar a área afetada antes da aplicação do produto. Para a prevenção de miíases e como cicatrizante (castração, descorna, etc.), deve-se aplicar diretamente sobre toda a ferida.

Posologia:
● Preventivo: uma única aplicação.
● Curativo: uma aplicação diária geralmente por 4 a 5 dias.

Precauções: Aplicar o produto a favor do vento para não atingir o operador e lavar aos mãos após a aplicação. Conservar em local seco e fresco, a temperatura entre 4 e 35ºC e ao abrigo da luz solar direta. Proibido o reaproveitamento da embalagem. Descartar de forma segura e que evite a contaminação do meio ambiente.