Veja Também
Carregando...



INDICAÇÕES:
Uso no tratamento das lesões externas e no umbigo de recém-nascidos. Use também em áreas atacadas por micoses, sarnas ou outros parasitas externos dos animais. Friezol Estankasangue também é utilizados nas incisões cirúrgicas e em todos os processos hemorrágicos decorrentes de ferimentos.

Hemostático, anti-séptico, sarnicida e anti-micótico. Indicado nos cortes e castrações, frieiras, infecções de chifres e orelhas, coceira de pele, micoses, dermatite, sarnas e combate aos parasitas externos


FÓRMULA

Cada 100g contém:
Iodo.........................................2g
Percloreto de Ferro.................16g
Tricloroetifosfonato..................0,5g

APRESENTAÇÃO

Embalagem plástica de 30ml

MODO DE USAR

USO EXTERNO

Aplicar Friezol Estankasangue embebido em algodão ou esguichando diretamente sobre o local a ser tratado. Não encostar o bico aplicador no ferimento para evitar a contaminação do produto. Usar duas a três vezes ao dia e diminuir as aplicações conforme a recuperação do local tratado.

PRECAUÇÕES

CUIDADO VENENO

Mantenha o produto em lugar fresco, ao abrigo da luz, mantendo a embalagem fechada e fora do alcance de crianças. Não guardar ou aplicar junto de alimentos, bebidas ou medicamentos. O produto é inibidor da colenesterase. Antídoto: Atropina.